x

Envie para um amigo

Notícias

< Voltar Institucional 19/11/2017

Territórios Sustentáveis é destaque em prêmio de jornalismo

A reportagem “Territórios sustentáveis: inclusão e capacitação”, de autoria da jornalista Sara Lira e publicada em julho de 2017 pela revista Mineração & Sustentabilidade, venceu o Prêmio Hamilton Pinheiro de Jornalismo, na categoria webjornalismo. O resultado da premiação, promovida pelo Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará (SIMINERAL), foi anunciado no dia 16/11, em Belém (PA).

Patrocinado pela MRN, o programa Territórios Sustentáveis foi iniciado em 2015 com o objetivo de construir um cenário de desenvolvimento e autonomia para Oriximiná, Faro e Terra Santa, municípios que compõem a área de atuação da MRN. A reportagem apresenta os resultados obtidos no primeiro ano e destaca a sinergia entre todas as entidades que participam do programa.

As ações do programa Territórios Sustentáveis são executadas por três ONGs: Equipe de Conservação da Amazônia (ECAM), Agenda Pública e Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (IMAZON). Saiba mais sobre o programa e conheça a acompanhe a agenda de atividades em www.territoriossustentaveis.org.br​.

Link para a reportagem: http://revistamineracao.com.br/2017/07/15/territorios-sustentaveis-inclusao-e-capacitacao/