Notícias

Novas ações contra o Coronavírus, a partir de 18 de março, em Porto Trombetas

Fique ligado sobre as novas medidas preventivas da MRN contra o COVID-19 nos restaurantes da SAPORE e ônibus da CATANNI. Importante ressaltar que os cuidados individuais são essenciais em qualquer espaço:

• Manter o distanciamento social;
• Evitar passar as mãos no rosto;
• Lavar muito bem as mãos com água e sabão, sempre que possível, especialmente antes das refeições.

VOOS DA TOTAL LINHAS ÁEREAS
Informamos que os voos da TOTAL, nos dias 18, 20 e 22/03, estão mantidos, sem restrições para saídas de Porto Trombetas.
Quanto aos voos de Manaus para Porto Trombetas, devido à adoção do Plano de Contingência ao Coronavírus (Covid-19), permanecem as restrições de viagens conforme comunicado pela MRN na data de 15/03/2020.
Solicitamos a todos que têm passagens do trecho Manaus X Porto Trombetas agendados para estas datas, que providenciem as alterações e/ou cancelamentos de passagens e hotéis reservados.

RESTAURANTE CH
Com o intuito de reduzir a concentração de pessoas no salão do restaurante, a SAPORE disponibilizará o espaço Lounge para utilização como salão de refeições.

RESTAURANTES CD, GEOLOGIA, MONTE BRANCO, BELA CRUZ E AVISO
Para eliminar o compartilhamento de utensílios na rampa de alimentação, todas as refeições destes restaurantes passam a ser servidas em marmitex. Cada refeição será montada contemplando as duas proteínas disponíveis no cardápio do dia. O serviço de "Comida Show" fica temporariamente suspenso. Para os serviços de desjejum, de forma que os utensílios da rampa não sejam utilizados de forma compartilhada pelos usuários, todos os itens da rampa passam a ser servidos por funcionários da SAPORE.

VIAGENS NOS ÔNIBUS DA CATTANI
Visando minimizar os riscos de contaminação de pessoas em ambientes fechados, a CATANNI adotará o seguinte procedimento nas viagens de ônibus:
• Nos trechos de asfalto, todas as janelas deverão permanecer abertas;
• Nos trechos de terra as janelas poderão ser fechadas.

VIAGENS FLUVIAIS
As viagens da Lancha Tapajós, do turno fixo, serão canceladas nas seguintes datas: 20, 21, 22 e 23 de março.
As viagens da Lancha Expressa serão canceladas nos trechos e datas a seguir: STM x PTR, dia 23 de março e PTR x STM, dia 24 de março.
As demais logísticas de lancha e barcos permanecem conforme programadas, porém apenas para trânsito de passageiros com destino a Oriximiná, Óbidos e Santarém. As empresas de transporte fluviais, no período de vigência do Plano de Contingência ao Coronavírus, não venderão passagens com destino a Porto Trombetas.

Importante ressaltar que todas as ações acima estão sendo feitas para garantir a saúde de nossos empregados e moradores de Porto Trombetas e, assim, minimizar qualquer impacto que a pandemia de Coronavírus possa trazer aos moradores da vila.

Reforçamos a solicitação de que devemos reduzir ao extremamente necessário a circulação de pessoas em locais públicos de Porto Trombetas. Lembre-se: não é o vírus que circula, são as pessoas.

Prazo para resultados de testes de Covid-19
MRN adota medidas preventivas contra o Coronavírus
 

Comments

No comments made yet. Be the first to submit a comment
Already Registered? Login Here
Guest
Terça, 04 Agosto 2020

© 2012. MRN Todos os direitos reservados.        Política de Privacidade        Créditos Fotos